foto aplicativo cs

UFG cria aplicativo para candidatos do Centro de Seleção

Em 06/02/19 12:47. Atualizada em 06/02/19 14:09.

A tecnologia, chamada CS Candidato, foi desenvolvida no âmbito da Universidade

A Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI) e o Centro de Recursos Computacionais (Cercomp), em parceria com o Centro de Seleção (CS), criaram um aplicativo direcionado aos candidatos de concursos e processos seletivos organizados pela UFG. A tecnologia foi uma resposta à demanda dos candidatos por informações. Agora, o interessado poder ter acesso direto às etapas de inscrição e, em breve, receberá notificações sobre o andamento do processo seletivo. O secretário de Tecnologia e Informação da UFG, Leandro Luís Oliveira, conversou com a jornalista Ana Flávia Pereira, da Rádio Universitária, sobre a novidade e explicou como o candidato pode ter acesso à tecnologia. Confira o áudio da entrevista:

Categorias: Tecnologia