Sandramara

Vice-reitora explica como funciona a Comissão de Combate ao Assédio

Em 21/02/19 18:20.

Em entrevista a Rádio Universitária, Sandramara Chaves apresenta as ações pioneiras de combate ao assédio na UFG

A vice-reitora da UFG, Sandramara Chaves, concedeu a Rádio Universitária entrevista explicando como funciona a Comissão Permanente de Acompanhamento de Denúncias e Processos Administrativos Relacionados a Questões de Assédio Moral, Sexual e Preconceito da UFG. Ela explica que um dos objetivos da comissão é informar as pessoas sobre o que caracteriza o assédio: "Ainda há muito desconhecimento, as pessoas não sabem o que pode caracterizar o assédio, em especial o assédio moral".

No dia 27 de março será realizado um seminário sobre Assédio Moral para discutir com gestores e comunidade sobre a questão. Ela reforça que denúncias de assédio precisam ser encaminhadas pela Ouvidoria, por meio do site www.ouvidoria.ufg.br

Confira a entrevista completa feita por Ana Flávia Santos da Rádio Universitária:

Fonte: Rádio Universitária

Categorias: Institucional