FEFD

Artigos da Faculdade de Educação Física e Dança são citados no Enem

Em 05/11/19 15:11.

Produções são de professores da UFG

Artigos de professores da Faculdade de Educação Física e Dança (FEFD) da Universidade Federal de Goiás foram citados em duas questões do ENEM 2019 realizado neste domingo, 3 de novembro. Um dos artigos citados foi publicado em 2010 pela Pensar a Prática, revista científica editorada pela faculdade: “Esporte e cultura: análise acerca da esportivização de práticas corporais nos jogos indígenas”, de autoria dos professores Arthur de Almeida e Dulce Suassuna, servindo como referência para a elaboração de uma questão. Outra questão abordou produção da professora convidada da FEFD, Ana Márcia Silva e referenciou o artigo "Corpo, ciência e mercado: reflexões acerca da gestão de um novo arquétipo da felicidade", publicado pela UFSC em 2001.
FEFD

Categorias: Institucional