planetário 50 anos

Planetário UFG completa 50 anos

Em 20/11/20 15:17. Atualizada em 20/11/20 15:18.

Órgão atua como um importante espaço para pesquisa científica e democratização do conhecimento

Localizado no centro de Goiânia, próximo ao Parque Mutirama, o Planetário Juan Bernardino Marques Barrio completou, no mês de outubro, mais 1 ano de história. Além de ser conhecido por suas sessões educativas de cúpula sobre o sistema solar, planetas e estrelas, o Planetário também atua como um importante espaço para pesquisa científica, democratização do conhecimento e para a comunidade em geral. Para conhecer mais sobre os 50 anos de história do Planetário UFG, a Rádio Universitária conversou com o diretor da unidade, professor Rafael Miloni do Instituto de Estudos Socioambientais da UFG (IESA/UFG):

Confira também o vídeo dos 50 anos da unidade:

Fonte: Rádio Universitária

Categorias: Ciências Naturais IESA Planetário