cobertura 2º turno tv ufg

TV UFG faz cobertura ao vivo do 2º turno das eleições

Em 27/11/20 13:36. Atualizada em 27/11/20 13:36.

Programação será das 19 às 21 horas

Neste domingo (29), das 19h às 21h, a TV UFG realizará a cobertura ao vivo do 2º turno das Eleições 2020 em Goiânia. Com a participação dos professores Pedro Mundim (FCS/UFG), Carlos Santander (FCS/UFG), Francisco Tavares (FCS/UFG) e do cientista político Pedro Pietrafesa (PUC-GO), o especial trará o balanço da votação e a análise do cenário nacional.

A cobertura será exibida ao vivo na TV UFG (canal 15.1 em sinal aberto, 21 NET-Goiânia e 15 Gigabyte HDTV), com transmissão simultânea no Youtube, Facebook, Twitter e no site da emissora.
Acesse o canal da TV UFG no Youtube e ative o lembrete para ser avisado sobre o início da transmissão: https://youtu.be/ANRIcV0FFRc

A cobertura das Eleições 2020 na TV UFG tem o apoio cultural do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás (SINTIFESgo) e do Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás (Adufg Sindicato).

cobertura 2º turno tv ufg

Fonte: TV UFG