Icone Instagram
Icone Linkedin
Icone YouTube
Universidade Federal de Goiás

Seminário sobre aposentadoria reúne servidores federais de Goiás

Em 13/08/13 11:44. Atualizada em 24/11/14 14:13.

Logo Jornal

Publicação da Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Goiás 
ANO VII – Nº 60 – JULHO – 2013

Seminário sobre aposentadoria reúne servidores federais de Goiás

Texto: Luiza Mylena | Fotos: Rosiane Dias Mota

O Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass), preocupado com o processo de aposentadoria dos servidores públicos promove evento que propõe a reflexão sobre momento importante na vida do trabalhador. Servidores técnico-administrativos e docentes da UFG, Instituto Federal de Goiás (IFG) e Instituto Federal Goiano (IFGoiano) estão convidados à participar no dia 19 de agosto do seminário de Aposentadoria do Servidor Público. O evento será marcado por atividades culturais e palestras que discutirá as relações e qualidade de vida na terceira idade.  

Durante o evento, ocorrerá o lançamento do Transcender: Programa de Preparação para Aposentadoria(PPA). O PPA é um programa que visa o planejamento da aposentadoria dos servidores públicos à médio e longo prazo. O programa oferecerá seminários e eventos que instruem os servidores na transição entre o trabalho e a aposentadoria, com dicas de educação financeira, alimentação saudável e a discussão sobre direitos sociais do idoso.

As inscrições dos servidores da UFG estão sendo realizada no site do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH).

Arquivos relacionados Tamanho Assinatura digital do arquivo
60 p14 201 Kb 1a7827e325861384be66048308665b90