CPC FEFD

Centro de Práticas Corporais divulga datas de inscrição

Em 25/02/19 14:29. Atualizada em 25/02/19 14:39.

De 11 a 14 de março novatos podem fazer a matrícula online e veteranos presencialmente

O Centro de Práticas Corporais (CPC/UFG) está com inscrições abertas para alunos e novatos nos cursos em diversas modalidades como natação, musculação, caminhada orientada, dança, circo, lutas, entre outras. As inscrições serão realizadas de 11 a 14 de março presencialmente das 8 às 16 horas para os veteranos e online para alunos novatos.

Há um escalonamento das datas de inscrição para os veteranos conforme a modalidade (veja aqui)

Veja aqui a grade de cursos e horários oferecidos.

Mais informações no site www.fefd.ufg.br

Confira também a entrevista que Isaura Carrijo da Rádio Universitária realizou com o coordenador do CPC, Francisco de Marchi Neto que apresenta o projeto que é importante tanto para a comunidade, que pode utilizar o espaço da UFG para a prática de atividades físicas, como para o estudante dos cursos de Educação Física e Dança, que tem no centro uma oportunidade de aprimoramento de sua formação:

Fonte: Secom UFG e Rádio Universitária

Categorias: Saúde