Icone Instagram
Ícone WhatsApp
Icone Linkedin
Icone YouTube
Universidade Federal de Goiás
pequi do cerrado

UFG apresenta grupo cultural Forró Pequi do Cerrado

Em 30/04/25 10:59. Atualizada em 30/04/25 11:18.

Projeto tem o objetivo de ampliar e democratizar o acesso à cultura na universidade

pequi do cerrado

Nesta terça-feira (29), estudantes de Música Popular da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (EMAC-UFG)  alegraram o Câmpus Samambaia com uma apresentação artística de Forró. Com diversos instrumentos e muito entusiasmo, o número teve como repertório músicas de Luiz Gonzaga e durou 50 minutos, ao lado do Restaurante Universitário.

A iniciativa vem da Reitoria em parceria com a Pró-reitoria de Extensão e Cultura - PROEC e tem como objetivo ampliar e democratizar o acesso à cultura na Universidade Federal de Goiás. O projeto faz parte do Edital Nº 09/PROEC, que celebrou nove propostas de apresentações artísticas com logística de comunicação, transporte, rider técnico e uma bolsa de R$700 para cada integrante. 

Pequi do Cerrado

A banda Forró Pequi do Cerrado foi a primeira de uma série de apresentações que ocorrerão no Câmpus Samambaia, Colemar, Goiás e Aparecida. Fique atento às datas e não perca os shows!

 

Fonte: Secom UFG

Categorias: Arte e Cultura Emac Proec