Plano de Gestão

A UFG Plano de Gestão 2006-2009

Este Plano de Gestão para a Universidade Federal de Goiás foi elaborado a partir da Carta Programa apresentada à comunidade universitária, durante o processo eleitoral, e de sugestões e informações obtidas em reuniões realizadas, posteriormente, em unidades acadêmicas e órgãos. Estão explicitados aqui os princípios, valores, políticas e ações que servirão de base para a atuação da equipe de gestão no período 2006-2009. Com a implementação das ações que estão previstas, espera-se que a UFG, sempre integrada à sociedade, possa contribuir para o crescimento econômico, social, cultural, científico e tecnológico.

Clique no ícone para download ou visualização do Plano de Gestão 2006-2009
Plano de Gestão 2006-2009 (em formato .pdf)

116 KB

Para ler arquivo no formato .pdf é necessário ter instalado o Acrobat Reader. Faça o download gratuitamente