Rádio Universitária

Rádio Universitária realiza cobertura especial das eleições municipais 2020

Em 09/11/20 15:29. Atualizada em 09/11/20 15:29.

A partir das 17 horas acompanhe a apuração

A Rádio Universitária da Universidade Federal de Goiás (UFG) estará de prontidão no domingo, dia 15 de novembro, debatendo e apresentando o resultado das eleições municipais 2020. Segundo a diretora da emissora, Márcia Boaratti, mesmo em tempos de pandemia da covid-19 a Rádio “segue sua tradição de cobertura dos processos eleitorais”.
A partir das 17 horas o ouvinte da Rádio Universitária poderá acompanhar pelos 870AM, pelo site radio.ufg.br e pelo aplicativo Minha UFG os primeiros resultados parciais da votação para prefeito e vereadores de Goiânia e das principais capitais brasileiras.
Para analisar o cenário político desta disputa municipal os convidados são os professores Lucas Toshiaki Okado e Pedro Célio Alves Borges, ambos da Faculdade de Ciências Sociais da UFG.

Categorias: Institucional Rádio Universitária