Participa UFG

Participa UFG aproxima universidade da comunidade

Em 29/08/19 13:22.

Projeto protagonizado por acadêmicos vai oferecer neste sábado (31) inúmeros serviços na rua 44

Parte da campanha protagonizada pelos estudantes da UFG de defesa da Educação e da universidade pública e gratuita, a primeira edição do projeto Participa UFG será realizada neste sábado (31/08), na região da 44. Inúmeras atividades e serviços serão oferecidos a partir das 8h30 com o objetivo de aproximar a universidade da população goianiense. A Rádio Universitária conversou com a pró-reitora adjunta da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFG), Ana Cristina Rebelo, e com a acadêmica da Faculdade de Artes Visuais (FAV/UFG) e idealizadora do projeto, Ana Clara Dorneles, que explicaram a iniciativa:

Fonte: Rádio Universitária

Categorias: Institucional