Participa UFG

Serviços de Saúde são disponibilizados na região da 44

Em 02/09/19 12:09. Atualizada em 04/09/19 14:45.

A atividade, Participa UFG, foi protagonizada pelos acadêmicos da Universidade

A Universidade Federal de Goiás promoveu durante todo o dia de sábado (31/08) a primeira edição do projeto Participa UFG. O evento, realizado na região da Rua 44, teve como objetivo prestar atendimento e  informar a população acerca de cuidados com a saúde de forma gratuita. Além disso, o projeto, que foi planejado por estudantes da Faculdade de Artes Visuais (FAV), contou com minicursos sobre empreendedorismo e moda.

Um dos intuitos reforçados pelo projeto foi a possibilidade de aproximar os estudos teóricos da sala de aula com a prestação de serviços à sociedade, como declarou a professora Ana Cristina Rebelo. “Por meio de iniciativas que fortalecem experiências articuladas e coletivas que vão além da sala de aula, o objetivo é proporcionar outras formas de acesso ao conhecimento, agregando a formação acadêmico-profissional”. Confira algumas fotos do evento criado e protagonizado pelos acadêmicos da UFG:

Participa UFG

(Fotos: Matheus Cruvinel)