Participa UFG leva atendimento ao Conjunto Riviera

Em 30/09/19 12:07.

Universidade ofereceu serviços e propiciou a troca de conhecimentos com a comunidade local

Orientações nutricionais, informações sobre prevenção de viroses, práticas integrativas de saúde e exposição do Museu de Morfologia foram algumas das atividades oferecidas pelo projeto Participa UFG durante o Mutirão da Prefeitura, que ocorreu sábado (28/09) e domingo (29/09), no Conjunto Riviera.

Em sua segunda edição, o projeto manteve o objetivo de se aproximar da sociedade, estimulando a troca de conhecimentos, o diálogo e propiciando a divulgação da produção do conhecimento e das pesquisas realizadas pela Universidade. O evento surgiu da iniciativa dos estudantes da Faculdade de Artes (FAV) e se tornou uma opção de acesso da população goianiense aos serviços e estudos oferecidos pela comunidade acadêmica. Confira algumas fotos do evento:

(Fotos: Hágabe Carvalho)

Categorias: Institucional