Educação Covid-19

Projeto de pesquisa busca entender a escola em tempos de Covid-19

Em 05/06/20 10:25. Atualizada em 05/06/20 10:28.

"Espaço-tempo na escola" vai colher relatos dos atores envolvidos no ensino-aprendizagem pelas redes sociais

Projeto de pesquisa “Espaço-tempo na escola”, vinculado ao Programa de Extensão do Fórum de Licenciaturas da UFG, está colhendo pelas redes sociais relatos, questionamentos, denúncias de professores, alunos e familiares que fazem parte do ensino-aprendizagem em Goiás, em tempos de pandemia. O objetivo é levantar debates e produzir conhecimento sobre os problemas e os caminhos possíveis para viabilizar a escola em tempos de isolamento social.

A jornalista Ana Flávia Pereira, da Rádio Universitária, conversou com o coordenador do projeto, professor Glauco Roberto Gonçalves, do Centro de Ensino e Pesquisa aplicada a Educação (Cepae) da UFG.

Fonte: Rádio Universitária

Categorias: Humanidades