Construção civil

Liga Acadêmica divulga podcasts sobre construção civil

Em 30/06/20 10:45. Atualizada em 01/07/20 10:13.

Série Em Construção da Liga Acadêmica de Construção Civil (Lacoci) terá periodicidade semanal

Carolina Melo, com informações de Jorge Monteiro

Lacoci

A Liga Acadêmica de Construção Civil (Lacoci) da Universidade Federal de Goiás (UFG) deu início ao projeto Em Construção, que vai disponibilizar um podcast semanal sobre temáticas do curso de Engenharia Civil e sobre a indústria da construção civil. O primeiro episódio estreou dia 20 de junho, o segundo foi publicado segunda-feira (29). Os programas, realizados pelos acadêmicos da UFG, promovem entrevistas com professores do curso de graduação, situam os ouvintes ao universo da área de conhecimento e podem ser acessados aqui.

De acordo com o divulgado no site da Liga, há algum tempo vem sendo pensado formas de se divulgar informações sobre a construção civil para o público. “No início a ideia era uma série de postagens no Instagram”. Mas cm as reuniões online da Liga, surgiu a proposta do acadêmico Tiago Rangel da produção de podcast. A série foi concretizada e agora pode ser acompanhada pelos interessados.

Acesse:

Episódio 1 – Engenharia Civil – conheça o curso