Calendário 2015

Com maioria dos votos favorável, representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Cepec) da UFG aprovam novo calendário acadêmico para Regionais Goiânia, Goiás, Catalão e Jataí. A redefinição do calendário se deu em função da paralisação das atividades acadêmicas durante greves de professores, técnico-administrativos e estudantes na Universidade.

Com a decisão, novas datas foram estabelecidas para início e término das aulas do segundo semestre de 2015, além da data de início das atividades do primeiro semestre de 2016. No caso das Regionais Goiás e Jataí, que não haviam finalizado o primeiro semestre letivo de 2015 anteriormente à greve, também foi redefinida, a partir da quantidade de dias letivos ainda faltantes, a data de encerramento das atividades de 2015-1.

Para cada regional foi proposto um calendário próprio, com base na contagem dos 100 dias letivos necessários semestralmente.Também foram respeitados feriados, intervalos entre semestres e recessos acadêmicos. O período de realização do Conpeex não foi contabilizado dentro das atividades do semestre letivo.

Clique aqui para visualizar a Resolução que altera o Calendário Acadêmico  - Ano letivo 2015.